quarta-feira, 17 de março de 2010

Aniversário do Blog

Hoje, dia 17 de março de 2010, este blog completa 1 ano de existência.
Neste período, muitos textos foram por mim escritos e aqui postados, principalmente sobre arquitetura e história, os "carros-chefes" deste blog.Mas escrevi também sobre outro temas de meu interesse e creio eu também do interesse de muitos dos frequentadores deste espaço.Fotografias e vídeos foram incluídos para um melhor esclarecimento dos assuntos tratados.
Gostatia de agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram até aqui para o sucesso deste espaço.Sem o comentário de vocês, este blog não teria razão de existir.Não importa se o comentário for crítico ou não, pois de uma forma ou de outra sempre temos algo de bom para aproveitar e melhorar este espaço.
Procurei neste 1° ano de existência levar aos internautas um pouco desta arte fascinante que é a arquitetura.Também procurei mostrar um pouco da história de Encruzilhada do Sul, esta terra que tem um legado imenso para a história não só do Rio Grande do Sul, mas também do Brasil.
Espero que muitos outro aniversários venham para este blog, pois da minha parte continuo a escrever e levar a todos um pouco de história e arquitetura.E mais uma vez obrigado a todos que colaboram com este espaço.
At.
Eder Santos Carvalho

3 comentários:

  1. Sucesso sempre meu amigo!!!


    Parabéns pelo aniversário do Blog!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse um ano de trabalho, Eder. Que eles se tornem muitos!!!
    www.daquidepitangui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca es tarde para felicitar a alguien por su gran esfuerzo. ¡¡Enhorabuena Eder!!

    ResponderExcluir