domingo, 4 de janeiro de 2015

IAB/SP lança guia de passeios arquitetônicos pela região central

GRATUITA, A PLATAFORMA REÚNE MAIS DE 50 PONTOS DE INTERESSE E PODE SER ACESSADA PELO CELULAR

O departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil acaba de lançar um guia interativo de passeios arquitetônicos pelas ruas do centro da capital paulista. Gratuita, a plataforma pode ser acessada pelo celular, em versão simplificada.
Ao todo, os circuitos de caminhadas passam por mais de 50 pontos de interesse em uma área que abrange um raio de 600 metros em torno do edifício sede da entidade.
Além da localização geográfica, a ferramenta também apresenta uma breve descrição das construções a serem encontradas durante o passeio.
De acordo com o IAB/SP, a iniciativa tem como objetivo divulgar a arquitetura da região central da cidade. A expectativa é de que a área e pontos cobertos pelo guia sejam ampliados conforme o desenvolvimento de pesquisas e sugestões dos usuários.
Para mais informações, acesse: www.passeiosiabsp.com.br
Publicada originalmente em ARCOweb em 25 de Novembro de 2014Fonte: http://arcoweb.com.br/noticias/arquitetura/iabsp-lanca-guia-passeios-arquitetura-regiao-central-sao-pauloSanta Casa de Misericórdia, 1884 - Luigi Pucci (fotos: reprodução / Passeio IAB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário