sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Convite para Exposição de Trabalho Final de Graduação

Minha ex colega do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Mariele Costa, convida para a exposição do seu TFG (Trabalho Final de Graduação), na cidade de Rio Pardo.


Convite para Exposição de Trabalho Final de Graduação:


Convido os professores, acadêmicos e funcionários, para a exposição da proposta acadêmica apresentada como trabalho final de graduação sobre o tema: Requalificação do Balneário Praia dos Ingazeiros de Rio Pardo - RS, realizada pela Arquiteta e Urbanista Mariele Cristine Costa, sob orientação do prof. Luiz C. Schneider - Curso de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de Santa Cruz do Sul.

A exposição ocorrerá no período do dia 09 de fevereiro ao dia 28 de fevereiro de 2015, no Centro Regional de Cultura Rio Pardo, no centro de Rio Pardo - RS, a mostra aberta a comunidade, ficará aberta nos horários: de 8h30 às 12h e das 14h às 17h (Segunda-feira à Sàbado - Entrada Franca).

Convido a todos para prestigiar o lançamento do evento, que será no dia 09 (Segunda-feira) às 19horas no Centro Regional de Cultura Rio Pardo, e contará com a apresentação do projeto no auditório, seguido da exposição.

Maiores informações no folder em anexo.

Atenciosamente,

Mariele Cristine Costa
Arquiteta e Urbanista



Nenhum comentário:

Postar um comentário