quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arroio Grande (RS) – Grupo criado no Facebook visa a manutenção do patrimônio histórico e cultural da cidade

Muita gente acha que as redes sociais são uma “perdição”, mas, muito pelo contrário. Elas podem nos trazer muita cultura e informação. Prova disso tudo é o grupo criado por arroio-grandenses que leva o nome de “Defensores do patrimônio histórico e cultural de Arroio Grande”. Nele os membros (até o fechamento desta matéria eram cerca de 500) postam fotos antigas retratando o patrimônio histórico e cultural da cidade. Além disso, são postadas manifestações de apoio à causa em questão.
O grupo em breve se reunirá para discutir sobre a importância em manter o patrimônio cultural da cidade de Arroio Grande vivo, conforme relatou Carla Hernandez (fundadora do grupo): “Não há quem possa ficar indiferente a importância da urgência, por exemplo, em recuperar o Clube do Comércio e o prédio da Primeira Câmara de Vereadores.Ambos abandonados à própria sorte! Nada começa por acaso; estamos plantando a semente da conscientização; da importância de resgatar NOSSA HISTÓRIA!”
Para quem quiser participar do grupo no Facebook, Clique aqui.

Fonte: Clicsul 

Fonte: http://defender.org.br/2013/04/18/arroio-grande-rs-grupo-criado-no-facebook-visa-a-manutencao-do-patrimonio-historico-e-cultural-da-cidade/ 


















Foto retirada do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário