quarta-feira, 6 de março de 2013

Defesa Civil conclui vistoria em prédios históricos de Sorocaba, SP

Parte dos problemas está nas instalações elétricas dos patrimônios.Donos dos imovéis serão notificados.

Defesa Civil concluiu nesta quarta-feira (5) a vistoria nos 44 prédios históricos tombados ou em processo de tombamento em Sorocaba (SP).

Durante um mês, técnicos do departamento e especializados em patrimônio histórico fizeram a vistoria com registros fotográficos das fachadas, interiores e detalhes dos prédios. Além disso, foi preenchido também um formulário com todas as informações das construções.
As vistorias começaram após o desabamento da fachada de uma casa na avenida São Paulo, em janeiro deste ano, e também da parede da antiga fábrica da Cianê, onde está sendo construído um shopping.
Segundo a Defesa Civil, grande parte dos problemas está nas instalações elétricas. O estado precário coloca os imóveis em risco de incêndio.
Os relatórios técnicos das vistorias devem ser concluídos no final do mês de março. Depois disso, os donos dos imóveis particulares serão notificados para fazer os reparos nos prédios.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/03/defesa-civil-conclui-vistoria-em-predios-historicos-de-sorocaba-sp.html

















Instalações elétricas dos imovéis preocupa técnicos da Defesa Civil (Foto: Reprodução/TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário