terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casa do Patrimônio de João Pessoa lança Segunda edição de jornal

Com o propósito de comunicar a dinâmica dos processos em torno do tema patrimônio cultural da cidade de João Pessoa, o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba – Iphan-PB e a Prefeitura de João Pessoa, em parceria com a Coordenadoria do Patrimônio Cultural-Seplan e a Universidade Federal da Paraíba lançam a segunda edição do Jornal Casa do Patrimônio.

Nesta edição constam matérias sobre a tradição dos ferros de marcar boi do sertão paraibano, o projeto de preservação das falésias do Cabo Branco, a restauração do mural cerâmico do mercado público Sindolpho Freire, entrevista com o jornalista e escritor Gonzaga Rodrigues e a poesia de Pie Farias.

O jornal gratuito tem a proposta de ser uma publicação que retrate pontos de vista, compartilhe informações sobre os processos educativos, identifique hábitos arraigados no cotidiano das comunidades e, principalmente, conscientize sobre a importância do patrimônio histórico e cultural do estado.

Confira a publicação [aqui]
Confiram também a versão em PDF [aqui

Mais informações:

http://casadopatrimoniojp.com/
Assessoria de Comunicação IPHAN
comunicacao@iphan.gov.br
Nubia Selen - nubia.selen@iphan.gov.br
(61) 2024-5525 / 2024-5527
www.iphan.gov.br www.facebook.com/IphanGovBr | www.twitter.com/IphanGovBr
Fonte: Ascom - IPHAN/PB - Casa do Patrimônio de João Pessoa/PB 

Fonte: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do;jsessionid=62B0BD672D1E8504AEE3B228FDB8EA5E?id=17140&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário